Aconteceu nos dias 26 e 27 de março, no Clube Real Campestre em Itabira, a III Copa Real de Peteca na Categoria Feminina. Essa foi a primeira competição de peteca do ano e o Clube Belo Horizonte já saiu como campeão com a nossa Regina Braga e Elaine.

O CBH contou ainda com a participação das atletas Juliete Brito, Keila e Regina Almeida no torneio.

Regina Braga e Elaine, campeãs da III Copa Real de Peteca na Categoria Feminina

A campeã Regina Braga avaliou a Copa como uma disputa de alto nível e comemorou a conquista de mais este título para o CBH, abrindo a temporada 2022 com o pé direito.

“É muito gratificantes esta vitória, ainda mais voltando de uma lesão no joelho. Dá visibilidade à peteca feminina dentro e fora do CBH e incentiva atletas mais jovens a participar como nós. Espero treinar mais e conquistar mais troféus para o CBH”, disse.