O ano de 2023 foi bastante movimentado para o Clube Belo Horizonte, com diversos campeonatos e torneios esportivos, festas nos salões e inúmeros dias ensolarados nas piscinas! Contudo, nada disso seria possível sem o valioso trabalho dos colaboradores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento do Clube. Por isso, a Festa de Natal foi mais uma vez um momento especial de agradecimento e confraternização.

O dia foi animado por música ao vivo com o cantor Beto Gaunt, “comes e bebes” à beira da piscina, futebol de sabão e a tão aguardada chegada do Papai Noel trazendo muita alegria para as crianças!

Os sócios Vinícius Perdigão e Vinícius Pertence, neste ano, organizaram um presente especial para os colaboradores: uma deliciosa cesta de Natal, como uma forma de agradecer a todos pelo empenho e dedicação ao longo do ano.

Vinícius Pertence e Giovana Falconi, sócios do CBH

“Eu quero agradecer, de coração, pela colaboração de todos nesse ano. Sem vocês o Clube não estaria como está hoje, espero que em 2024 continuemos juntos,”, disse Carlos Caixeta (Carlão), diretor de Sede.

“Obrigado pelo carinho que vocês têm com o Clube, com os diretores e com os sócios. Aproveitem bastante a festa!”, completou Alexandre Jacks, vice-presidente.

Carlos Caixeta, diretor de Sede, e Alexandre Jacks, vice-presidente

“Mais um ano muito bom e uma ótima oportunidade para todos os colaboradores ampliarem a rede de relacionamentos e se aproximarem dos colegas, sem precisar falar de trabalho, e sim relaxar, aproveitar e recarregar as energias! Pude participar e compartilhar com eles a nossa gratidão pela parceria e demonstrar a importância do trabalho em equipe, que propicia ao associado espaços bem cuidados, tornando o Clube cada dia mais frequentado. Foi um dia de muita alegria, lembranças, presentes, brindes e palavras de incentivo. Tudo isso fortalece as relações e imagens internas e externas colhidas como benefícios para todos. Desejo a todos boas festas, Feliz Natal e um ano novo de esperanças!” disse o presidente do CBH, Almir Caixeta, que prestigiou o evento, celebrando o fim de ano junto aos colaboradores do CBH!

Almir Caixeta, presidente do CBH, junto aos colaboradores Deoclides Tomazini e Fernanda Oliveira

Confira a galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/cCuiUotmV9ASEPGh6