Notícias

Fique por dentro dos acontecimentos do Clube Belo Horizonte.

Revista CBH em Ação: Confira a nova edição.

MISSA DE ABERTURA DAS CELEBRAÇÕES DOS 120 ANOS DO CBH

MISSA DE ABERTURA DAS CELEBRAÇÕES DOS 120 ANOS DO CBH

CBH 120 anos! Abrindo as comemorações pelo aniversário do Clube, foi celebrada uma Missa em ação de graças no último domingo, 25/02, no salão social, reunindo sócios, familiares e convidados. A cerimônia foi presidida pelo Pe. Gilson de Oliveira Filho, da comunidade Cresap, e animada pela cantora Saray Lacerda. No final, todos foram convidados para um café de confraternização.

ler mais
COMEÇOU O RANKING DE SINUCA CBH 2024

COMEÇOU O RANKING DE SINUCA CBH 2024

No último sábado, 17/02, começou o torneio interno de sinuca do Clube Belo Horizonte. Os participantes das séries Ouro e Prata deram as tacadas iniciais na competição, inaugurando uma jornada que visa ranquear os sinuqueiros do CBH, até maio deste ano. Além de fomentar a competição esportiva dentro do Clube, o torneio prepara os jogadores para enfrentarem desafios futuros, tanto em competições interclubes quanto em campeonatos de grande porte da modalidade.

ler mais
NATAL DOS COLABORADORES 2023

NATAL DOS COLABORADORES 2023

O ano de 2023 foi bastante movimentado para o Clube Belo Horizonte, com diversos campeonatos e torneios esportivos, festas nos salões e inúmeros dias ensolarados nas piscinas! Contudo, nada disso seria possível sem o valioso trabalho dos colaboradores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento do Clube. Por isso, a Festa de Natal foi mais uma vez um momento especial de agradecimento e confraternização.

ler mais
CLÁSSICOS CBH FECHAM OS ESPORTES 2023

CLÁSSICOS CBH FECHAM OS ESPORTES 2023

No último sábado e domingo, dias 09 e 10/12, o Clube Belo Horizonte encerrou a sua programação esportiva de 2023, com o tradicional “Clássicos CBH”. O gramado foi palco de duelos emocionantes entre os times do coração dos sócios: América, Atlético e Cruzeiro. Os participantes, mais uma vez, marcaram vários gols em campo, mas o que prevaleceu foi a disputa saudável entre amigos, fortalecendo os laços que fazem do CBH um verdadeiro lar.

ler mais
24ª VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA

24ª VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA

No último domingo, 10/12, a equipe de corrida do Clube Belo Horizonte, CBH Runners, marcou presença, com mais de 50 atletas, na 24ª Volta Internacional da Lagoa da Pampulha. A prova, que marcou o encerramento do calendário de corridas de Belo Horizonte, contou com a participação de vários atletas e corredores do Brasil e do exterior, percorrendo os 18 km do cartão postal de Belo Horizonte.

ler mais
APRESENTAÇÃO DE FIM DE ANO DA GINÁSTICA RÍTMICA

APRESENTAÇÃO DE FIM DE ANO DA GINÁSTICA RÍTMICA

Na última quinta-feira, 07/12, o Teatro do SESC Palladium recebeu a tradicional apresentação de fim de ano da Ginástica Rítmica do Clube Belo Horizonte. O evento contou com a participação de 99 talentosas ginastas, com idades entre 4 e 23 anos, que brilharam ao apresentar 18 números. A plateia foi cativada pela combinação de delicadeza e habilidades das meninas, transformando a noite em um verdadeiro espetáculo.

ler mais
TERMINA O CIFUCA 2023 COM BENFICA CAMPEÃO

TERMINA O CIFUCA 2023 COM BENFICA CAMPEÃO

A emocionante final do Cifuca 2023 – Champions League movimentou o gramado do Clube Belo Horizonte, sob os olhares atentos da torcida, no último sábado, 02/12. O tradicional campeonato interno de futebol de campo foi novamente um sucesso, com destaque para o Benfica! O time sagrou-se campeão nas categorias Master e Sênior, nos jogos finais que tiveram cobertura ao vivo da Rádio Web Mineiríssima e da Várzea na TV!

ler mais
FINAL DO CIFUSINHO 2023

FINAL DO CIFUSINHO 2023

No último sábado, dia 25/11, aconteceu no Clube Belo Horizonte a aguardada final do Cifusinho 2023, marcada por quatro jogos emocionantes entre nossos jovens atletas. O time do Manchester City foi o campeão da categoria 2015-2018, o Real Madrid conquistou a taça nas categorias 2013-2014 e 2010-2012 e o Borussia levou o ouro na categoria 2006/2009.

ler mais
SE CLASSIFICAM OS TIMES PARA A FINAL DO CIFUCA 2023

SE CLASSIFICAM OS TIMES PARA A FINAL DO CIFUCA 2023

Estão definidos os finalistas do Cifuca Champions League 2023. No último fim de semana, dias 25 e 26/11, aconteceram as semifinais, classificando os times do Benfica e do Manchester City para a disputa final pela Categoria Sênior, e os times do Benfica e do Sporting para a final da Categoria Master. Confira os resultados dos jogos no final da matéria.

O confronto final entre os times, pela taça da edição 2023 do tradicional campeonato de futebol de campo do CBH, acontece no próximo sábado, 02/11, a partir de 8h30.

ler mais
CBH SEDIA SEU 3º FESTIVAL DE NATAÇÃO

CBH SEDIA SEU 3º FESTIVAL DE NATAÇÃO

No último sábado, 11/11, aconteceu o 3º Festival de Natação do CBH, uma parceria com o Sesc Carlos Prates e Sesc Santa Luzia. O evento contemplou 40 emocionantes provas entre as modalidades de crawl, costas, peito e borboleta. Contando com a participação de 54 atletas, o CBH brilhou ao conquistar 6 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze!

ler mais
RUMO AOS 120 ANOS, CBH SEDIA  CAMPEONATO BRASILEIRO DE PETECA 2023

RUMO AOS 120 ANOS, CBH SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE PETECA 2023

Nos preparativos para os seus 120 anos, o Clube de Belo Horizonte teve a honra de sediar a 34ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca, nos dias 2 a 5 de novembro. Organizado pela Confederação Brasileira de Peteca (CBP), o evento, que há 26 anos não acontecia na Capital Mineira, reuniu os atletas mais destacados da modalidade em todo o país, resultando em uma competição de alto nível. 

ler mais
1º FESTIVAL SHITOKAI MINAS NO CBH

1º FESTIVAL SHITOKAI MINAS NO CBH

No último domingo, 29/10, o Clube Belo Horizonte recebeu o 1º Festival Shotokai Minas. Organizado pela Academia Seiryu Dojo, o evento reuniu 9 academias de karatê com cerca de 146 atletas de diversas idades, do sub-6 ao sub+36, em modalidades de competição Kata e Kumite e em apresentações.

ler mais
CBH TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE SEMANA DAS CRIANÇAS

CBH TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE SEMANA DAS CRIANÇAS

Durante a semana das crianças, o CBH criou um ambiente mágico e divertido especialmente para os pequenos. O Espaço Criança esteve aberto de terça a domingo com monitores e brincadeiras. E no Dia das Crianças (12/10), a programação foi mais do que especial, com brinquedos infláveis, futebol de sabão, oficinas, atividades recreativas, além de música ao vivo e fitdance nas piscinas. Teve ainda pipoca, algodão doce e uma lembrancinha com guloseimas para adoçar o feriado das crianças.

ler mais

Venha fazer parte

Faça parte da família Clube Belo Horizonte.