Negócios e Marketing

Clube Belo Horizonte, o lugar certo para a sua publicidade

TRADIÇÃO E MODERNIDADE

Fundado em 1904, o CBH é o clube mais tradicional da cidade. Totalmente revitalizado nos últimos anos, oferece a mais completa e moderna estrutura para lazer e esportes, em 24 mil m2.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Na orla da Lagoa, junto ao Complexo Arquitetônico da Pampulha, Patrimônio Cultural da Humanidade.

AMBIENTE FAMILIAR E SEGURO

O CBH oferece piscinas infantil, adulto e piscina olímpica. O clube conta com botão de pânico para prevenção a acidentes nas piscinas. As crianças contam também com estrutura de playground, salão de jogos e parque aquático infantil.

ESTRUTURA COMPLETA PARA EVENTOS

Com a realização de grandes eventos, o CBH vem despontando como uma interessante opção cultura da cidade. O Clube tem 07 quiosques com churrasqueiras, Quiosque Master para 200 pessoas, Salão Social para 600 pessoas e o Espaço Lagoa para 150. Eventos com a visão privilegiada da Lagoa da Pampulha.

DESTAQUE NO CENÁRIO ESPORTIVO

O CBH valoriza a prática de esportes, com uma das melhores estruturas da cidade, recebendo torneios de todo o Estado e delegações de todo o Brasil.  O clube tem ginásio poliesportivo, campo de futebol, campo society, quadra de areia e quadras de tênis, peteca, vôlei, futsal, handebol e basquete. E ainda salão de sinuca com padrão internacional. A Escolinha de Esportes oferece mais de 20 modalidades para sócios e não sócios, com grande visibilidade no cenário esportivo.

O CBH está aberto a parceiros que queiram veicular a sua marca ou publicidade nas dependências do clube.

Área das Piscinas

Vídeo Institucional