Apresentação do Clube Belo Horizonte

Piscina

Fundado em 1904, o Clube Belo Horizonte é o mais tradicional da cidade.

O Clube BH tem localização privilegiada, na lagoa da Pampulha, junto Complexo Arquitetônico, que é Patrimônio Cultural da Humanidade.

Estrutura completa para lazer e esportes, em 24 mil metros quadrados.

O CBH oferece parque aquático infantil, piscina para adultos e piscina olímpica.

Quiosques

O clube conta com botão de pânico para prevenção a acidentes nas piscinas. O ambiente é familiar e seguro.

As áreas de convivência são cercadas de muito verde. Além estar localizado junto à margem da Lagoa, o CBH é bem arborizado, proporcionando um clima fresco e agradável.

As crianças contam também com Espaço Criança e salão de jogos.

Campo de futebol

O CBH valoriza a prática de esportes, com uma das melhores estruturas da cidade, recebendo torneios de todo o Estado e delegações de todo o Brasil.

O clube tem ginásio poliesportivo, campo de futebol, campo society, quadra de areia, quadras de peteca cobertas, quadra poliesportiva (futsal, handebol e basquete), quadras de tênis e de vôlei.

E ainda um salão de sinuca com padrão internacional.

Salão de sinuca

A Escolinha de Esportes oferece mais de 20 modalidades esportivas para sócios e não sócios. Professores altamente capacitados e valores acessíveis.

Estrutura completa para eventos esportivos e sociais. O CBH tem 07 quiosques com churrasqueiras, quiosque master com capacidade para 200 pessoas, salão social para 600 pessoas e o Espaço Lagoa, bem na Orla, para 150. Eventos com a visão privilegiada da Lagoa da Pampulha.

Espaço Lagoa

Vídeo Institucional