Agradecer pelo ano que finda e pedir bênçãos para o novo ano que se inicia. Com esse espírito, o CBH realizou no último domingo, 03/12, uma celebração especial de fim de ano.

Presidida por Pe. Gilson, da comunidade Cresap, a Missa contou com a presença de sócios e familiares, que colocaram também intenções para pessoas queridas em suas orações. 

Foi um momento de reflexões pessoais enriquecedoras. Em seu sermão, Padre Gilson destacou a relevância de agirmos com amor, sermos vigilantes e cultivarmos a gratidão em nosso cotidiano e cuidarmos com carinho daqueles que são fundamentais em nossas vidas. “Ele entregou a cada um de nós uma tarefa. Deus olha para você e diz: toma conta até que eu volte”.

O presidente do CBH, Almir Caixeta, se pronunciou no final da celebração com uma mensagem de agradecimento e boas festas: “Padre Gilson, que Deus te abençoe para que você possa, com essa serenidade, sempre celebrar aqui conosco. Em 2024, o Clube Belo Horizonte faz 120 anos, vamos celebrar e comemorar mais ainda no ano que vem! Em nome da diretoria, eu agradeço a todos os presentes, aproveitando as palavras do evangelho de hoje: que possamos ter vigilância até o Natal com coragem e sabedoria. Desejo boas festas a todos, Feliz Natal e que tenhamos um ano de 2024 com bastante esperança”.

Almir Caixeta, presidente do CBH, à esquerda.

A Missa também foi transmitida ao vivo no Instagram do Clube para os que não puderam estar presentes. Você pode acessar o vídeo na íntegra no Instagram @clube_bh: https://www.instagram.com/reel/C0ZL1AzOKYt/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=N2ViNmM2MDRjNw== 

Confira a galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/bEDxax4NQ8d1o2ep9