O clima de carnaval já vem tomando conta do CBH. No último domingo, 14/01, a bateria do Bloco Circulou animou a tarde no Clube, que já se prepara para o tradicional Bloco Deslumbradas, agendado para o domingo 04/03 a partir de 9h.

Além da bateria, uma animada aula de hidrodance movimentou os associados nas piscinas. O ano de 2024 começou assim, cheio de entusiasmo, e os fins de semana estão repletos de programações especiais, afinal o Clube celebra seus 120 anos.

Carlos Caixeta (Carlão), Diretor de Sede, com as bateristas do Bloco Circulou

Ivan Silva, Wadson Oliveira e Tatiane Nonato, associados do Clube, estavam à caráter para aproveitar o batuque do Bloco Circulou na beira da piscina. “Estamos gostando muito, está ótimo! Nós curtimos demais o carnaval de Beagá todos os anos”, contaram.

Ivan Silva, Wadson Oliveira e Tatiane Nonato, associados do Clube

Em seguida, a aula de hidrodance chegou na piscina com ritmos variados, ministrada por Miguel Souza, professor de Dança Ritmos no Clube, nas noites de quarta-feira.

Assim foi o domingo no CBH, com muita música, dança e diversão, em ritmo de carnaval, abrindo a programação especial de 120 anos do Clube.

A folia continua com o pré-carnaval do CBH, no dia 04/02, a partir das 9h. Venha para o Bloco Deslumbradas! Garanta o seu abadá na Secretaria do Clube ou com o Lalá (31 99977-3291).

Valor do abadá: R$40,00 para sócios e  R$50,00 para não sócios.

Acesse a galeria de fotos e vídeos: https://photos.app.goo.gl/TyJbMneVX9BYvSBm8