Aconteceu, no último domingo, 28/04/24, no salão social do Clube, a Assembleia Geral Ordinária para apresentação de relatórios de Diretoria, aprovação de contas referentes ao exercício no ano de 2023 e parecer do Conselho Fiscal. As contas foram aprovadas por maioria dos sócios proprietários presentes.

O presidente do Clube, Almir Caixeta, deu as boas-vindas aos presentes e declarou aberta a Assembleia, com a eleição da mesa pelos presentes, que indicaram para presidir os trabalhos o sócio Murilo Piló Veloso e para secretariar o sócio Hélio Silveira de Moraes. Para conferir a ata, foram indicados pela assembleia os sócios Ralph Paiva Mattar, Sheila Klingspiegel e Rui Cesar Moraes.

Nos relatórios da Diretoria, foram relatadas as atividades no período, como obras e melhorias, ações institucionais e de marketing, além de apresentados os balancetes financeiros e o balanço patrimonial. O Conselho Fiscal finalizou a sessão com o parecer favorável à prestação de contas da atual Gestão. A ata foi lida a todos os presentes pelo sócio Sebastião Bastos Tibá, membro do Conselho Fiscal.

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/t4okQuoSKAS6C7M66