No último sábado, 18/11, o Clube Belo Horizonte promoveu o torneio de Ranking 2023 – 2º Turno, para ranqueamento dos jogadores da casa, nas séries Ouro e Prata, visando competições estaduais e nacionais.

Na série Ouro, o campeão foi Helvécio Campanha, seguido do vice-campeão Richardson e do terceiro colocado Antônio Carlos (Toninho). Na série Prata, quem levou o ouro foi Pedro Henrique dos Santos, prata ficou com Ivan Sendra e o bronze com Yeddo Pena.

Helvécio Campanha também levou o prêmio “Melhor Tacada” (86 pontos). “Uma satisfação muito grande, ganhar é sempre bom!. Fiquei satisfeito com todo mundo também, todos jogaram muito bem” , comentou.

Helvécio Campanha, campeão da série Ouro, entre Leo Viana, organizador do torneio, e Geraldo Gonzaga, diretor de Esportes do CBH

“Jogo aqui desde os meus 13 anos, hoje tenho 18. É uma felicidade muito grande, né? Jogar com o pessoal do CBH é ótimo e é sempre um prazer ganhar”, disse Pedro Henrique dos Santos, campeão da Série Prata pela 2ª vez consecutiva.

Pedro Henrique (ao centro), campeão da série Prata

Geraldo Gonzaga, diretor de Esportes do CBH, parabenizou os atletas e disse que já tem objetivos definidos para a sinuca do Clube no próximo ano, juntamente com a coordenação da modalidade: “Ano que vem estamos planejando sediar um evento em nível nacional. Eu tenho certeza que vamos crescer muito. Todos os atletas estão de parabéns, o evento foi ótimo”.

Após o encerramento do campeonato, churrasco, música boa e muita alegria fecharam o dia com chave de ouro em uma confraternização com os atletas e seus familiares.

Durante a confraternização,  o presidente do CBH, Almir Caixeta, fez uso da palavra  expressando gratidão pelo empenho da comissão organizadora e parabenizando todos os atletas pelo excelente torneio.

Almir Caixeta, presidente do Clube Belo Horizonte

RANKING DE SINUCA 2023 – 2º TURNO

Confira os resultados:

• Série Ouro:
  • Campeão: Helvécio Campanha
  • Vice-campeão: Richardson Barbosa
  • 3º lugar: Antônio Carlos (Toninho)

Série Prata:

• Campeão: Pedro Henrique dos Santos