Muita energia marcou o fim de semana nas quadras do CBH. Nos dias 27 e 28/04, aconteceu o Qualifying de Peteca 2024, torneio interno classificatório dos atletas do Clube.

“Esse é um torneio para fazer o ranqueamento dos petequeiros que irão disputar torneios em nome do Clube daqui até o final do ano. Só poderá representar o Clube quem for ranqueado. As categorias são divididas de 10 em 10 anos, ou seja de 10 a 20 anos, de 20 a 30 anos, e daí por diante”, explicou Murilo Piló, coordenador de Peteca do CBH.

No final do torneio, os atletas foram premiados por Murilo, juntamente com o diretor de esportes do CBH, Geraldo Gonzaga, numa tarde de confraternização.

Além dos atletas ranqueados, a sócia Joyce, que participou ativamente do Feminino Nível 2, também subiu ao pódio, para receber uma medalha de incentivo representando todos os novos atletas da Escolinha de Peteca do CBH.

Confira os resultados:

Feminino –  Nível 1