Estão definidos os finalistas do Cifuca Champions League 2023. No último fim de semana, dias 25 e 26/11, aconteceram as semifinais, classificando os times do Benfica e do Manchester City para a disputa final pela Categoria Sênior, e os times do Benfica e do Sporting para a final da Categoria Master. Confira os resultados dos jogos no final da matéria.

O confronto final entre os times, pela taça da edição 2023 do tradicional campeonato de futebol de campo do CBH, acontece no próximo sábado, 02/11, a partir de 8h30.

“Com união, luta e dedicação um pelo outro, nós conseguimos chegar a final!”, comentou Bruno Baeta, capitão do Sporting pela categoria Master.

“Foi um jogo muito pegado e difícil, o time do Atlético é muito bom e competitivo. Hoje foi um jogo que o detalhe fez a diferença, conseguimos entrar focados e sair com a vitória”, completou Diogo Neves, goleiro também do Sporting. 

Bruno Baeta, capitão do Sporting, e Diogo Neves, goleiro do Sporting, pela categoria Master

“Foi um jogo bem disputado e acabamos nos classificando para a final com a vantagem que obtivemos durante o campeonato. A expectativa para a final é a melhor possível, chegamos até aqui com a intenção de buscar esse título e vamos atrás dele com a mesma garra!”, disse Thiago Russo, capitão do Benfica pela categoria Master.

Thiago Russo, capitão do Benfica Master

Confira os resultados das partidas semifinais:

Cifuca Master:

  • Sporting 4  x 1 Atlético de Madrid 
  • Borussia 2 x 2 Benfica 

Cifuca Sênior: 

  • Real Madrid 1 x 5 Manchester City
  • Sporting 1  x 3 Benfica 

Venha prestigiar o confronto final:

Sábado, 02/12:

8h30 – Benfica x Manchester City – Categoria Sênior

9h40 – Benfica x Sporting  Categoria Master

Contamos com a sua torcida!