Nos preparativos para os seus 120 anos, que será comemorado no próximo ano, o Clube Belo Horizonte tem a honra de ter sido escolhido como clube sede da 34a edição  do Campeonato Brasileiro de Peteca nos dias 2 a 5 de novembro.

Realizado pela Confederação Brasileira de Peteca (CBP), o campeonato reunirá os atletas mais expressivos da modalidade em todo o país para uma competição de alto nível.

A solenidade de abertura está marcada para quinta-feira, 2 de novembro, às 12h.

O Clube já vem se organizando nos últimos meses para realizar este campeonato de projeção nacional, visando proporcionar a todos os participantes as melhores condições para competir. Planejamento, disponibilidade de recursos  fiinanceiros, remanejamento de outras agendas esportivas e reforço da segurança são algumas das muitas ações executadas.

O CBH também se preocupou em não alterar a rotina dos sócios. Os atletas do Campeonato acessarão o Clube exclusivamente pela Portaria 2 (localizada na Rua Rovigo 202, Bandeirantes) e terão um trânsito interno separado.

O CBH conta com 42 atletas inscritos este ano. Quem você reconhece?

Acesse o link e conheça melhor os atletas do CBH que vão disputar o Brasileiro: https://drive.google.com/file/d/10tBsxWaEB92dm8qe8VyDvpHGUsG0wiOi/view?usp=drive_link

Confira nesse link os inscritos em todas as categorias: https://igestorsports.com/#/campeonato/6512d516f443836626aafa57 

O CBH deseja um excelente campeonato e convida todos os atletas  a competir com ética e respeito, priorizando o espírito coletivo e um jogo limpo, numa verdadeira celebração do esporte.