Após um longo período de pandemia, o clube está retomando os seus eventos sociais. O tradicional Luau do CBH aconteceu na última sextafeira, dia 17/03, a partir das 21h na beira das piscinas, reunindo mais de 300 convidados!

Entrevistamos a sócia Ana Maria Sieiro, que frequenta o clube há mais de 23 anos! Ela disse gostar muito das atividades do CBH e que já participava do Luau também antes da pandemia: “Esses eventos aproximam mais ainda os sócios. É muito gostoso estar junto das pessoas que a gente vê só nos fins de semana, muito bacana!”.

Heber Santos, que é sócio há mais de 15 anos e sempre frequenta os eventos do clube com seus familiares, também elogiou a animação da noite: “Como sempre, muito bom, uma turma maravilhosa! Venho em praticamente todos os eventos”

O Luau teve a participação dos cantores Milton Gomes e Paulo Borba, que agitaram a pista de dança na beira das piscinas com muita música boa!

Confira a galeria de fotos e vídeos: https://photos.app.goo.gl/hmtzkfX88nJPCMPf6