Reabertura dos Clubes

A partir deste sábado, 08/05/21, estaremos novamente de portas abertas!

Foi anunciada a reabertura dos clubes de lazer da Capital através de entrevista coletiva do prefeito Alexandre Kalil.

Estaremos esperando por você, seguindo todos os protocolos estabelecidos, para que todos possam voltar com tranquilidade e usufruir com segurança do Clube.

Contamos também com sua atenção aos protocolos, para seguirmos em frente, juntos na prevenção ao avanço dos casos de Covid-19.

Estamos ansiosos por vocês! Sejam bem-vindos de volta!

DIRETORIA CBH

Almir Caixeta – Presidente

Atenção, as regras permanecem as mesmas

Entenda como podemos funcionar de acordo com as determinações da Prefeitura de Belo Horizonte:

• Para acessar o Clube, é necessário assinar um Termo de Responsabilidade, dando ciência das regras e dos protocolos de segurança. Preencha antecipadamente e traga assinado: Link para o PDF.
  • O acesso ao Clube será restrito a 800 sócios por dia, conforme determinação dos órgãos públicos.
  • O Clube deverá impedir a entrada de pessoas sem máscara ou com uso de forma inadequada.
  • Atividades em quadras esportivas só poderão ser oferecidas se as medidas de distanciamento físico puderem ser garantidas, preservando o uso obrigatório e correto da máscara. Os espaços serão liberados gradativamente.
  • O uso das piscinas será limitado.
  • Vedado o uso de saunas.
  • Vedado o uso de ar condicionado e ventiladores. Os ambientes devem permanecer com portas e janelas abertas, permitindo ventilação.
  • O acesso aos banheiros e vestiários será restrito à capacidade de uso.
  • A utilização de bebedouros será restrita à coleta de água em garrafas ou copos próprios ou descartáveis, sendo vedado o uso de bebedouros de jato inclinado.
  • Os serviços de alimentação para consumo no local estão permitidos de terça a sábado de 11h às 19h. Nos domingos, apenas lanchonetes com sistema de retirada no balcão.

Todos dentro do Clube deverão:

• Utilizar máscara de forma adequada durante todo o período de permanência no Clube.
  • Higienizar com frequência as mãos com água e sabão ou álcool 70%.
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou braço, não com as mãos.
  • Evitar abraços, beijos e apertos de mãos. Sabemos que todos estão com saudades!
  • Utilizar chinelos no entorno das piscinas.
  • Não partilhar objetos de uso pessoal, como toalhas, garrafas e copos.
  • Manter uma distância mínima de 2m de qualquer pessoa que não seja da mesma família.
  • Respeitar o número máximo de pessoas permitido em cada espaço do Clube, conforme sinalização.
  • Respeitar as regras e protocolos de segurança.
  • Respeitar o layout de disposição de mesas, cadeiras e espaços do Clube.

Atenção!

• Recomenda-se que as pessoas pertencentes ao grupo de risco (maiores de 60 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas) não frequentem os clubes.
  • Frequentadores, em contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, devem se afastar por 14 dias.

Juntos, vamos seguir avançando.