Reabertura do Clube

Entenda como podemos funcionar de acordo com o *Decreto Municipal nº 17.536 de 29 de janeiro de 2021.

Seguimos com nossos espaços adequados aos protocolos para receber com segurança a família CBH. Contamos com colaboração dos sócios, para que o retorno gradativo das atividades seja feito com tranquilidade e não voltemos à situação de fechamento.

Fique ligado:

• Para acessar o Clube, é necessário assinar um Termo de Responsabilidade, dando ciência das regras e dos protocolos de segurança. Preencha antecipadamente e traga assinado: Link para o PDF.
  • O acesso ao Clube será restrito a 800 sócios por dia, conforme determinação dos órgãos públicos.
  • O Clube deverá impedir a entrada de pessoas sem máscara ou com uso de forma inadequada.
  • Atividades em quadras esportivas só poderão ser oferecidas se as medidas de distanciamento físico puderem ser garantidas, preservando o uso obrigatório e correto da máscara. Os espaços serão liberados gradativamente.
  • O uso das piscinas será limitado.
  • Vedado o uso de saunas.
  • Vedado o uso de ar condicionado e ventiladores. Os ambientes devem permanecer com portas e janelas abertas, permitindo ventilação.
  • O acesso aos banheiros e vestiários será restrito à capacidade de uso.
  • A utilização de bebedouros será restrita à coleta de água em garrafas ou copos próprios ou descartáveis, sendo vedado o uso de bebedouros de jato inclinado.
  • A venda e consumo de bebidas alcoólicas está autorizado de terça a domingo de 11h às 22h (conforme horário de funcionamento do Clube).

Todos dentro do Clube deverão:

• Utilizar máscara de forma adequada durante todo o período de permanência no Clube.
  • Higienizar com frequência as mãos com água e sabão ou álcool 70%.
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou braço, não com as mãos.
  • Evitar abraços, beijos e apertos de mãos. Sabemos que todos estão com saudades!
  • Utilizar chinelos no entorno das piscinas.
  • Não partilhar objetos de uso pessoal, como toalhas, garrafas e copos.
  • Manter uma distância mínima de 2m de qualquer pessoa que não seja da mesma família.
  • Respeitar o número máximo de pessoas permitido em cada espaço do Clube, conforme sinalização.
  • Respeitar as regras e protocolos de segurança.
  • Respeitar o layout de disposição de mesas, cadeiras e espaços do Clube.

Atenção!

• Recomenda-se que as pessoas pertencentes ao grupo de risco (maiores de 60 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas) não frequentem os clubes.
  • Frequentadores, em contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, devem se afastar por 14 dias.

Juntos, vamos seguir avançando.

CBH EM FRENTE!

*DECRETO Nº 17.536, DE 29 DE JANEIRO DE 2021

Altera os Anexos do Decreto nº 17.361, de 22 de maio de 2020, que dispõe sobre a reabertura gradual e segura dos setores que tiveram as atividades suspensas em decorrência das medidas para enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo novo coronavírus, e dá outras providências.