Corona Vírus

Estamos no aguardo de um sinal positivo da Prefeitura de Belo Horizonte para que possamos reabrir o Clube e retomar nossas atividades com segurança.

Permanece o desconto de 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional.

COMUNICADO CBH – MANUTENÇÃO DE DESCONTO EM JULHO/20

Prezados sócios,

Enquanto isso, seguimos cuidando de nosso patrimônio e trabalhando com dedicação para deixar o Clube pronto para o retorno dos associados, com manutenções preventivas e contas financeiras equilibradas.

Levando em consideração a boa adimplência dos pagamentos relacionados aos boletos de maio e junho, e em solidariedade às dificuldades financeiras impostas também aos nossos associados, a diretoria do CBH decidiu manter o desconto na taxa de condomínio para os boletos vincendos em julho/20.

O desconto permanece, portanto, em 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional, conforme abaixo:

COTAS TAXA CONV. DESCONTO MENS. JULHO
PROPRIETÁRIO R$ 175,00 40% R$ 105,00
CONTRIBUINTE FAMILIAR R$ 175,00 40% R$ 105,00
CONTRIBUINTE INDIVIDUAL R$ 105,00 40% R$ 63,00

Lembramos mais uma vez que a taxa de condomínio é a única fonte de receita atual, com a suspensão das atividades sociais, para honrar nossos compromissos financeiros. Portanto, continuamos contando com a sua valiosa colaboração e a sua fidelidade na quitação da mensalidade em dia.

Na mesma transparência de sempre, reiteramos que o programa de descontos é temporário e restrito ao tempo de fechamento do Clube, período em que está sendo possível gerir a estrutura com um menor custo operacional.

Com a sinalização de possível reabertura, o CBH vem se organizando para receber os sócios, observando os protocolos de saúde.

Estamos ansiosos por ter você novamente aqui conosco!

CBH em frente! Juntos, vamos seguir avançando.

DIRETORIA CBH