Desconto de mensalidade em outubro

COMUNICADO CBH – DESCONTO EM OUTUBRO/2020

Prezados sócios,

Durante os meses de fechamento do Clube, face à pandemia, conseguimos proporcionar o desconto de 40% na mensalidade, levando em consideração a boa adimplência dos pagamentos relacionados aos boletos de maio a agosto, e em solidariedade às dificuldades financeiras impostas também aos nossos associados.

Conforme divulgado nos meses anteriores, o programa de descontos seria temporário e restrito ao tempo de fechamento do Clube.

Neste mês de setembro, o Clube reabre às portas aos associados, mediante liberação pela Prefeitura de Belo Horizonte, adequando os espaços e adquirindo a estrutura necessária para o devido cumprimento dos protocolos de segurança, o que resulta em investimentos. Para a reabertura, os funcionários, em maioria, voltaram de contratos suspensos. Com tudo isso, aumentaram as despesas.

Também em setembro, houve uma queda na adimplência devido à greve dos correios. No entanto, a Diretoria do Clube conseguiu equilibrar as contas e ainda manter um desconto de 17% no condomínio com vencimento em outubro, conforme abaixo:

COTAS TAXA CONV. DESCONTO MENS. OUTUBRO
PROPRIETÁRIO R$ 175,00 17% R$ 145,00
CONTRIBUINTE FAMILIAR R$ 175,00 17% R$ 145,00
CONTRIBUINTE INDIVIDUAL R$ 105,00 17% R$ 87,00

Continuamos contando com a sua valiosa colaboração e a sua fidelidade na quitação da mensalidade em dia para que o retorno gradativo das atividades do Clube seja um sucesso.

Estamos felizes por ter você novamente aqui conosco!

CBH em frente! Juntos, vamos seguir avançando.

DIRETORIA CBH