Para aqueles que deixam o Clube sempre organizado, faça chuva ou faça sol. Para aqueles que tratam com carinho e respeito tudo o que fazem e que certamente merecem um dia mais que especial. Para os nossos colaboradores, o Clube Belo Horizonte realizou, no dia 19/12, uma confraternização de Natal, em forma de agradecimento.

Envolvendo colaboradores e familiares, o dia foi repleto de alegria, com atividades de esportes e lazer no Clube, música ao vivo, buffet e a esperada visita do Papai Noel.

A Diretoria do Clube se fez presente no evento, fazendo a distribuição de cestas básicas e sorteio de brindes que foram doados por sócios, parceiros e diretores.

Eliane da Silva, chefe da limpeza há cinco anos no CBH, comentou: “Em tudo o que precisamos, recebemos da atual gestão muita atenção. A relação dos funcionários é muito boa, temos uma equipe boa e bem tranquila. Os problemas que vão aparecendo no dia a dia nós conseguimos resolver porque somos muito unidos”.

A criançada também recebeu presentes e tirou fotos com o bom velhinho de roupas vermelhas e longa barba branca.

Confira o álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/SN6FJYwJe7eFzHfm8