As “divas” do CBH ganharam mais um espaço no Clube, dentro das comemoração do Mês da Mulher. No domingo, 27/03, foi dia de inauguração da nova hidromassagem feminina do CBH – adiada diversas vezes por causa da pandemia. Com a nova flexibilização da Prefeitura de Belo Horizonte, a Diretoria CBH em Frente finalmente conseguiu inaugurar o novo espaço de relaxamento para as associadas.

As sócias foram recebidas com uma mensagem e um bombom, uma singela homenagem às divas que tornam mais belo o dia a dia do CBH.

“Achei simplesmente maravilhoso. A Diretoria está de parabéns, o CBH arrasou com essa hidro. Vamos curtir demais! O Clube é minha segunda casa, estou muito feliz. Obrigada”, agradeceu a sócia Ilca Lares.

“Estamos entregando mais um espaço para as sócias. É muito simbólico que essa entrega ocorra justamente no mês das mulheres, é uma forma de mostrarmos o nosso carinho e acolhida com o nosso público feminino. Com este novo espaço, esperamos propiciar relaxamento físico e mental, além da interação social. A gente tem certeza que agradou e que vai agradar a todo o público que vai frequentar”, disse a diretora Secretária, representante feminina na Diretoria do Clube Belo Horizonte, Cláudia Simone.