Nos dias 15 e 16/12 foi realizado o Festival de Final de Ano da Ginástica Rítmica no CBH. O evento envolveu mais de 90 ginastas na modalidade livre do Clube e todas ganharam medalhas de participação.

“Os pais ficaram encantados”, comentou a professora Daniela Oliveira.

“Esporte é disciplina e amor, dedicação e esforço. O esporte é veículo de educação moral e convivência coletiva. Agradeço muito à Daniela que é uma treinadora e educadora sensacional, que motiva e ensina com tanto amor. Ela merece palmas prolongadas. Helena aprendeu muito na caminhada. Treinou muito, repetiu muitas vezes a coreografia e no dia do festival estava tão feliz”, comentou Michelle Sena (@clinicamichellesena) nas suas redes sociais, mãe da Helena Silva (10) que pratica GR há dois anos no CBH.

Na modalidade Infantil, Beatriz Silva (6) deixou todos muito orgulhosos. É a segunda vez que a pequena ginasta participa do festival e mostrou que os treinos levam à perfeição.

“Ela treina desde junho de 2021, ou seja, há um ano e meio. Estamos muito felizes com a evolução da Beatriz nas aulas e foi lindo e emocionante o festival. Podemos comprovar como ela deu um salto de aprendizagem comparado ao do ano passado. As professoras Daniela e Brenda e também as ginastas estão de parabéns pela dedicação e amor à ginástica rítmica”, disse a mãe de Beatriz, Aline Silva.

Júlia Mendes (12) participou do festival pela primeira vez. Sua mãe, Adriana Mendes, comentou: “Eu achei o festival sensacional! Sem defeitos, tudo maravilhoso”.