A vida é para ser celebrada. Ainda mais depois de um longo isolamento social imposto pela Covid-19. Nesse espírito, a diretoria do CBH promoveu junto aos colaboradores, na última sexta, 09/09, a comemoração dos aniversariantes do trimeste.

O evento, que foi lançado na última gestão, pelo então presidente Carlão, ficou suspenso pela pandemia. “É muito bom poder retomar essa comemoração, que tem o objetivo de valorizar os nossos funcionários. Hoje temos uma equipe bem qualificada, o Clube está muito bem cuidado em todas as áreas. Eles merecem o nosso reconhecimento”, disse Carlão.

Um dos aniversariantes do trimestre é Elson Gomes Silva, que trabalha no CBH há 36 anos e já virou, como muitos dizem, “patrimônio” do Clube. “Comecei na escolinha de futebol, depois me requisitaram para cuidar do campo, onde estou até hoje. O Clube é minha casa. Durmo na minha casa, mas vivo aqui (risos). Por isso, eu visto a camisa do Clube. Sou muito agradecido a esta Diretoria por estar até hoje aqui. É uma grande Diretoria, que dá apoio a todos os funcionários do Clube. Tomara que continue assim, com todos os benefícios que recebemos dessa Diretoria. Sou muito agradecido mesmo. Convivo com todos os diretores a associados”.

“Quando fui diretor de Esportes, tive muita parceira da Elson. Fizemos muitas coisas juntos na época, como a aquisição de um cortador de grama para o Clube por sugestão dele”, foi lembrando Carlão, com ar saudosista, ao comemorar o aniversário do colaborador e amigo. “Ele está há mais de 30 anos conosco e espero que permaneça ainda por muitos anos à frente”, completou.

“Esse é o cara”, brincou Rui César, diretor de Esportes da gestão CBH em Frente.