Após dois anos sem eventos sociais, face à pandemia, e com as últimas flexibilizações por parte da Prefeitura Municipal, o Clube Belo Horizonte realizou um evento de comemoração pelo Dia da Mulher (08/03) no último domingo, 13/03, com uma programação especial para as suas associadas. O dia contou com drinks, massagens, sorteios de brindes e música ao vivo na beira da piscina.

O evento contou com o apoio da Embol Distribuidora (@embolmais) e do Sacolão ABC  Abastecer Urca e Serrano.

Logo na chegada ao Clube, as sócias receberam vouchers para um drink gratuito, que foi preparado com muito capricho pela equipe do Vem pro Bar Coquetelaria (@vemprobarcoquetelaria) e entregue em uma taça personalizada com o tema do dia: “Diva”. Nossas sócias aproveitaram e aderiram à nossa campanha, compartilhando várias postagens dos drinks no instagram.

Três massagistas foram disponibilizadas pelo Clube para atendimentos também gratuitos durante o dia. As profissionais Márcia Rocha (@marciarocha_studiodebeleza), Silvana Versiani (@silvanajversiani) e Cleudi (@cleudineianabuco) arrasaram com suas sessões de relaxamento no Espaço Lagoa CBH, aproveitando o ambiente agradável e com a bela visão da lagoa da Pampulha!

“Vi a organização de vocês ontem (sábado) e voltei hoje (domingo). Já tomei o drink e amei o mimo do copo, fiz aula hidro e estou agora nessa massagem maravilhosa. Estou me sentindo diva!”, contou Paula Maia Nogueira durante a sua sessão de massagem.

O “Dia de Diva CBH” contou também com música ao vivo na beira das piscinas com o Grupo Arruma Samba (@grupoarrumasamba) e sorteios de brindes para as associadas.

“Foi um evento muito bonito, onde as pessoas puderam se descontrair e curtir bastante. Isso foi possível com a flexibilização do uso da máscara. Os sócios puderam transitar sem máscaras pelo Clube, já que é um espaço aberto. E foi possível realizar nosso primeiro evento, após dois anos de gestão em plena pandemia, e ainda voltado a este público tão especial que são as mulheres”, explicou o presidente do CBH, Almir Caixeta.

“O Dia de Diva CBH foi uma singela homenagem às mulheres do Clube Belo Horizonte pelo Dia Internacional da Mulher comemorado no último dia 8. Agradecemos aos parceiros, equipes de trabalho e todas as sócias que participaram e curtiram conosco. Esperamos para esse ano podermos realizar uma agenda muito especial para os nossos sócios”, disse Cláudia Simone, diretora Secretária representante feminina da Diretoria do CBH.

“Nossa agenda está prontinha! Basta que nos seja permitido continuar executando os eventos”, confirmou o presidente Almir.

Mais uma vez, o CBH parabeniza a você, mulher, neste mês dedicado ao reconhecimento de sua importância na sociedade.

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/mH863AA6uLgWN6fp7