Em comemoração ao mês das mães, o Clube Belo Horizonte realizou um sorteio pelo instagram de uma cesta de café da manhã e cinco kits de produtos 3 Corações na última sexta-feira, 20/05.

Almir Caixeta, presidente do CBH e a ganhadora Camila Andrade

As mamães sorteadas foram: Camila Andrade, Carla Carvalho, Erika Barros, Daniela Lima, Daniela Miranda e Hosana Nascimento (que foi premiada com a cesta).

“Eu fiquei muito surpresa com o brinde e estou muito agradecida ao clube”, disse Camila Andrade, que recebeu seu kit do Café 3 Corações pelas mãos do presidente do Clube, gestão CBH em Frente, Almir Caixeta.

“Cheguei em casa hoje (do hospital) e estou muito grata, Deus abençoe vocês!”, agradeceu a ganhadora da cesta, Hosana Nascimento, que estava acompanhando um parente hospitalizado.

Hosana Nascimento, ganhadora da cesta de produtos Café 3 Corações

“Depois de tanto tempo sem encontros presenciais, retomamos com ações maravilhosas como essa, homenageando as mães. É muito emocionante voltarmos a conviver com pessoas que a gente tanto ama”, comentou Cláudio Aguiar, secretário Suplente do Clube Belo Horizonte.

Cláudio Aguiar, secretário Suplente, ao lado da ganhadora Erika Barros e seu marido, e o vice-presidente do CBH, Alexandre Jacks

Alexandre Jacks, vice-presidente do CBH, ao lado da ganhadora Daniela Lima com sua filha e seu marido, e também o secretário Suplente do CBH, Claudio Aguiar

Hélio Moraes, diretor jurídico do CBH e a ganhadora Carla Carvalho

Daniela Miranda preparando a mesa para curtir o seu kit de produtos do Café 3 Corações