Após o Bloco Deslumbradas, no domingo (12/02), a festa de pré-carnaval do CBH continou com o tradicional desfile de fantasias na beira das piscinas, que este ano foi apresentado pela drag queen Gaby Camburão (@gabycamburao) e contou com vários personagens, desde clássicos das histórias infantis, como o Pinóquio, até figuras cotidianas, como o Cowboy e o Elson (colaborador responsável pelo campo de futebol), que foram homenageados.

Para avaliar as fantasias, valendo prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados foram convidados cinco jurados, que deram as suas notas considerando a produção da fantasia, maquiagem, criatividade e empatia com o público presente.

O primeiro lugar, premiado com R$ 500,00, ficou com o Pinóquio, seguido do personagem “Elson, patrimônio do CBH”, que levou R$ 300,00, e da Coelhinha da Playboy, que conquistou o terceiro lugar e levou R$ 200,00.

Janaina Veiga, que ganhou o 1º lugar como Pinóquio, conta que é sócia do Clube há dezoito anos e há quinze participa do concurso. “O Clube faz esse incentivo, eu acho muito bacana e entro nessa ‘vibe’. Foi muito difícil ficar esses últimos dois anos parados, foi complicado porque o Clube é um grupo de família, de união e entretenimento”.

Sobre o personagem de pau, ele contou ainda que criou tudo da fantasia por ser Design de Interiores. “Quero agradecer ao Almir e a toda a bela diretoria. Eu estou junto e presente. Vamos cada vez mais unir e sermos família, porque o CBH é família’”, finalizou.

“Eu gostei que o Pinóquio ganhou porque eu já assisti o filme dele e amei”, comentou Bruna Marques (5), contente porque o personagem que ela estava torcendo ganhou. E com os olhinhos brilhando, claro, quis tocar o seu nariz.

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/ueDhXW6c85pyjm2m6

Fotos: Valmon Santos e equipe de comunicação CBH