Padre Gilson

O Natal está chegando e no último domingo, 05/12, o Clube Belo Horizonte realizou uma celebração de fim de ano para agradecer por todas as vitórias e superação no ano de 2021 e pedir bênçãos para o novo ano que se aproxima. Presidida pelo padre Gilson, a celebração contou com mais de 100 pessoas, seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus.

celebração 2021

Almir Caixeta, presidente do CBH, se emocionou ao transmitir a sua gratidão por celebrar no espaço do Clube Belo Horizonte: “Quero enaltecer a celebração. Padre Gilson tem uma luz própria e nos traz reflexões muito ricas, espiritualizadas, que nos enchem de esperança. É um privilégio tê-lo mais uma vez aqui no clube Belo Horizonte. Muito obrigado por estar aqui e por todos os presentes. Esperamos ter um ano novo bem melhor”.

Presidente do Clube Belo Horizonte, Almir Caixeta, agradeceu pela celebração

Representando os demais membros da Diretoria e do Conselho presentes, a diretora Secretária do CBH, Cláudia Silva, reforçou o agradecimento pela presença dos sócios e fez uma reflexão: “Celebrar é um convite para renovar a nossa fé e a nossa força. E qual melhor data para isso do que o nascimento de Cristo? O momento é difícil, mas mantemos a nossa fé. Que possamos ter várias celebrações em nossas vidas”.

Diretores e conselheiros do Clube Belo Horizonte com o celebrante Padre Gilson de Oliveira Filho

Confira algumas fotos em: https://photos.app.goo.gl/EvVWzmqmSPLR3uDv7