Para agradecer pelo ano que está terminando, com várias conquistas e superações, e pedir bênçãos para o novo ano que se aproxima, o Clube Belo Horizonte realizou, na última terça, dia 20/12, uma celebração no Salão Social, presidida por Pe. Gilson da comunidade Cresap e com a participação de sócios e convidados.

No final da celebração, Pe. Gilson chamou à frente a Diretoria CBH em Frente, reeleita para o triênio 2023-25, e convidou a todos para impor as mãos e abençoar o novo mandato.

“Às vezes, nós elegemos uma pessoa responsável, mas todos nós somos corresponsáveis. Então aqui temos um grupo responsável, mas todos os sócios são corresponsáveis em tudo que aqui acontece e como acontece”, disse Pe. Gilson.

“Estimado Pe. Gilson, eu teria muito a falar e mas não ousaria. Meu coração quer falar um pouquinho. Essa celebração, desde a introdução até as reflexões, a celebração como um todo, para o meu coração foi o maior presente de Natal e certamente de muitos outros aqui. Então, mais uma vez, a minha palavra é de agradecimento. As portas desta casa sempre estiveram e estarão abertas. Volte sempre a celebrar aqui”, agradeceu o presidente reeleito, Almir Caixeta.

“Também evidentemente quero agradecer à nossa Diretoria, aos vários conselheiros presentes, aos nossos sócios e convidados que vieram aqui hoje, e desejar um Feliz Natal. Que seja de fato um Natal de luz. Que possamos seguir em frente com paz, com saúde. Que 2023 venha com harmonia e que possamos seguir avançando com esse convívio familiar que é essência desta instituição. De fato eu sinto que aqui somos uma família. Que Deus nos conceda esta esperança”, concluiu Almir.

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/buSoeyctazZysPfG8