CBH 117 anos

Mais três brindes especiais foram sorteados entre os sócios no domingo, 27/06, em comemoração aos 117 anos do Clube Belo Horizonte.

Essa foi uma forma que a Diretoria encontrou de comemorar o aniversário do Clube, já que a pandemia inviabilizou as festividades presenciais.

Os premiados deste domingo foram:
– Breno Teixeira – sorteado com uma bela cesta de vinho fino tinto português (Monte da Ravasqueira) + taça + petiscos
– Edineia Maria Pereira – sorteada com deliciosa cesta de chocolates e trufas (Cacau Show)
– Ricardo Amaral – sorteado com um kit especial de cachaça (Prazer de Minas) com 01 unid. luxo (cachaça premium maturada em barris de carvalho francês) + 01 longneck + 01 taça

CBH 117 anos

“Foi uma Iniciativa brilhante. Mesmo com a pandemia, o Clube encontrou uma forma de estar aproximando os sócios”, comentou Breno Teixeira, sócio desde 2018.

Ricardo Amaral, sócio há sete anos, ficou sabendo de sua premiação no grupo da peteca. “Foi uma surpresa! Num universo de mais de 1.500 números, nunca achamos que vamos ganhar. Todos os prêmios foram ótimos, mas a cachaça veio especial pra mim porque eu gosto de colecionar cachaça”, disse.

CBH 117 anos

Edineia Maria Pereira, sócia desde 2017, também achou o seu prêmio ideal. “Minhas duas filhas, Nicole (10) e Valentina (07) estão ansiosas no carro esperando pelos chocolates!”, comentou, sorrindo.

“Que o CBH continue de braços abertos assim para os associados. Foi também uma grata surpresa os descontos na mensalidade. O único lugar que nos deu desconto na pandemia foi o Clube, nem a escola nos deu”, completou Edineia.

CBH 117 anos
O presidente do Clube, Almir Caixeta, fez a entrega dos prêmios e partilhou com os sorteados os desafios da administração durante a pandemia. Fez questão de brindar ao aniversário do Clube e expressar, através destes três representantes da família CBH nas comemorações dos 117 anos, a sua gratidão aos associados pela parceria neste momento ímpar que estamos vivendo e pelo encorajamento a seguir em frente.

Um brinde aos 117 anos do CBH!