Os parabéns para o Clube Belo Horizonte marcaram em alto estilo o retorno de eventos presenciais no salão social, suspensos pela pandemia. Sócios e convidados esgotaram em poucos dias os convites disponíveis e prestigiaram, com toda energia, o Baile de Aniversário de 118 anos do CBH, na última sexta, 08/07.

A Diretoria gestão CBH em Frente soprou a vela do bolo ao som da Banda Fator Zero, que arrasou na noite com performances encantadoras e um repertório variado, típico de baile, que levou todo mundo pra pista de dança.

O evento, que teve também sorteio de brindes Espaço Criança nas quadras cobertas, foi prestigiado pelo presidente da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – Fecemg, Marcolino de Oliveira e pelo subsecretário de Estado de Esportes, Pelé do Vôlei.

A criançada também fez a festa no Espaço Criança do Baile CBH 118 anos

“Em nome de toda Diretoria quero agradecer a presença de todos neste momento especial. É uma grande alegria realizarmos esse evento, após dois anos de isolamento social. Nos enche de emoção ver novamente a casa cheia! Nos últimos tempos, o contexto macroeconômico impôs grandes desafios ao nosso trabalho. Logo no início da gestão (2020-2022), nos deparamos com o enfrentamento da Pandemia da Covid 19. Foram 2/3 do nosso mandato administrando esse cenário de crise e este evento vem coroar o último ano deste triênio. Realizamos outros eventos comemorativos este ano, como o Dia das Mulheres, e também eventos esportivos, mas todos em ambiente aberto. Esse é o primeiro grande evento em nosso salão social, o primeiro baile após as flexibilizações da Prefeitura. Poder reunir aqui novamente a família CBH em festa, ver a felicidade de todos, é pra nós realmente muito significativo e nos encoraja a continuar seguindo em frente!”, disse o presidente Almir Caixeta.

Diretoria CBH em Frente recebe homenagem da Federação dos Clubes do Estado de MG - Fecemg

Diretoria CBH em Frente recebe homenagem da Federação dos Clubes do Estado de MG – Fecemg

Logo após a sua fala de agradecimento, Almir recebeu uma placa de homenagem ao Clube pelas mãos do presidente da Fecemg. “Quero fazer um depoimento de que o presidente Almir Caixeta fez um trabalho excepcional, porque eu acompanhei de perto e vencer a pandemia foi para poucos presidentes. Almir se manteve firme em suas considerações, passando a maior segurança a todo momento. Quero parabenizar também todos os diretores e presidentes anteriores por este marco dos 118 anos!”, disse Marcolino.

O subsecretário de Estado de Esportes também parabenizou a gestão do Clube, enfatizando o momento vivido: “Primeiramente quero parabenizar o presidente Almir e toda a diretoria, porque o esporte ficou muito prejudicado com a pandemia. Fomos nocauteados! Parabéns! E que venham mais 118 anos”.

O presidente do CBH, Almir Caixeta, entre o subsecretário de Estado de Esportes, Pelé do Vôlei, e o presidente da Fecemg, Marcolino de Oliveira

Prestigiando o evento com uma turma de amigos, os convidados Luciene Adila e Geraldo Roberto contaram estar de volta ao CBH após três décadas – desta vez ao lado da filha Grazielle, que na época “não era nem nascida”.

“É a segunda vez que a gente vem a um evento no clube. A primeira vez foi há 30 anos. Já chegamos ganhando presente, show de bola!”, comemorou o casal, que foi sorteado com uma cesta de guloseimas. “A festa está maravilhosa. Falei pra moça da portaria que íamos ganhar essa cesta! Vou ter que dar um chocolate pra ela!”, completou Grazielle, com grande simpatia.

O casal Luciene Adila e Geraldo Roberto e a filha Grazielle, sorteados com uma cesta de doces

Confira algumas fotos em: https://photos.app.goo.gl/tMiBmG3HMiMxstK48

EM BREVE MAIS FOTOS NO ÁLBUM! FIQUE LIGADO!

Fotógrafo: Valmon Santos – @valmonsantos