Durante a semana das crianças, o CBH criou um ambiente mágico e divertido especialmente para os pequenos. O Espaço Criança esteve aberto de terça a domingo com monitores e brincadeiras. E no Dia das Crianças (12/10), a programação foi mais do que especial, com brinquedos infláveis, futebol de sabão, oficinas, atividades recreativas, além de música ao vivo e fitdance nas piscinas. Teve ainda pipoca, algodão doce e uma lembrancinha com guloseimas para adoçar o feriado das crianças.

No Espaço Criança, cantinho especial do Clube destinado à diversão dos pequenos sócios, aconteceu a oficina de balões.

Bento Azevedo, 4 anos, já tinha garantido sua espada de balão e estava confeccionando pulseiras ao lado de sua mãe, Nívea. Eles são frequentadores assíduos do Clube desde o nascimento do pequeno. “Essas atividades são maravilhosas, sempre aproveitamos ao máximo”, disse a mãe.

Nívea Azevedo e Bento Azevedo

No Espaço Lagoa, também aconteceram várias oficinas: slime, pinturas e tererê. As meninas amaram.

Os brinquedos infláveis foram montados no gramado ao lado do Espaço Criança e o futebol de sabão na quadra poliesportiva. Diversão garantida, com muito pula-pula da criançada, escorregadas, risadas e vários gols marcados!

Enquanto isso, os adultos puderam curtir o dia com música ao vivo e uma divertida aula de fit dance na piscina, ministrada pelo professor de dança do Clube, Miguel Souza (Gueguel). Da mamãe ao vovô, todos se reuniram para dançar ao som de ritmos variados, que foram do pop ao axé.

Na parte da tarde, várias atividades recreativas foram realizadas tanto no gramado quanto ao redor da piscina com o Palhaço Bisnaguinha. Tiveram jogos de perguntas, boliche, brincadeiras que estimulam a imaginação e distribuição de brindes!

A tarde se encerrou com a apresentação ao vivo de Beto Gaunt, com repertório variado, na área das piscinas.

Confira a galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/4FtHskyhHrAj7Dxa7