Duplamente campeão! No último sábado, 28/06, o Clube Belo Horizonte fez bonito novamente em campo e se consolidou como o melhor de BH, vencendo as finais do Torneio Interclubes 2025 nas duas categorias que disputou: 58+ e 48+. Além disso, foi premiado com melhor goleiro e com artilheiros do campeonato também nas duas categorias. Os jogos aconteceram no Clube Quinze Veranistas, sob o olhar atento da torcida, que fez questão de marcar presença e torcer pelo CBH.
No primeiro jogo do dia, categoria 58+, somente o CBH balançou as redes, vencendo o time do Granada de 2×0, gols de Nilsinho e Toninho.

Time 58+ do Clube Belo Horizonte, campeão do Torneio Interclubes 2025
No segundo jogo, pela categoria 48+, o CBH manteve o ritmo e venceu o time da casa, o Quinze Veranistas, com placar de 3×1, em um jogo emocionante que por muitas vezes agitou a torcida.

Time 48+ do CBH, também campeão do Torneio Interclubes
Jogando pelas duas categorias, os atletas Serjão, Nilsinho, Paulo Venâncio (PV), Ialley e Almir compartilharam a alegria de serem campeões duplamente. “Emoção demais jogar pelas duas categorias, 58+ e 48+, e poder ajudar a turma a ficar nessa alegria, porque ganhar é muito bom! E que Deus nos dê força pra estar aqui no ano que vem disputando de novo!”, comentou PV.

Os atletas Ialley, Almir (pres. do CBH), Serjão, PV e Nilsinho jogaram pelas duas categorias
O presidente do CBH, Almir Caixeta, lembrou a frase que Renato Gonçalves, locutor e jornalista, falou nas vésperas das finais: “Otimismo gera realidade” – se referindo ao diálogo que eles tiveram em janeiro deste ano, quando o CBH confirmou a sua participação no Interclubes e Almir brincou que ele (Renato) não teria dificuldade em transmitir as finais, pois já conhecia os finalistas.
“Eu disse à ele que as nossas equipes viriam fortes, com chances de chegarmos às finais. Não só chegamos às finais, mas fomos felizes: vencemos nas categorias 58+ e 48+, tivemos artilheiros em ambas e a defesa menos vazada, com premiação de melhor goleiro nas duas categorias. Quero enaltecer ainda a evolução das categorias Livre e 38+ do CBH que chegaram às semifinais. Além de parabenizar à todos, atletas, técnicos, Diretores e Coordenadores, e a Comissão Organizadora do torneio, que promove a integração do segmento clubístico e consequentemente, o seu fortalecimento”, comentou Almir.
Como destacado pelo presidente, na festa de premiação do Torneio, além dos troféus de campeão nas duas categorias, evidenciando a alta performance dos dois times, o CBH também comemorou os troféus de melhor goleiro para Ialley (58+ E 48+) e de artilheiros do campeonato para Toninho Madeira (58+) e Clovinho (48+). O CBH simplesmente arrasou, com resultados excepcionais.

Ialley com troféus de melhor goleiro 58+ e 48+, Toninho de artilheiro 58+ e Clovinho de artilheiro 48+

Clovinho e Ialley com suas esposas, que marcaram presença na torcida do CBH
Acesse galeria de fotos em: https://photos.app.goo.gl/N5bMjbbxfpCRwsy1A