
Quer um desconto especial na sua conta de luz? Neste sábado, 12 de outubro, de 9h às 13h, a Cemig estará presente no CBH com um estande para apresentar a campanha Cemig Sim, voltada à energia limpa e renovável. Os sócios poderão esclarecer dúvidas para aderir à campanha e garantir um desconto de 15% na conta de luz.
O projeto Cemig Sim tem a proposta de estar à frente na revolução da energia limpa, transformando a luz do sol em benefícios diretos para consumidores, negócios e o planeta. Por meio de suas usinas solares, a Cemig produz energia renovável que é conectada à rede de distribuição, garantindo que essa energia chegue de forma prática e eficiente aos clientes, sem a necessidade de obras ou instalações complexas.
A campanha Cemig Sim não apenas contribui para um futuro mais sustentável, mas também coloca o poder da energia renovável nas mãos dos consumidores, permitindo que todos façam parte da mudança.
Ao aderir à campanha, além de uma economia significativa, os associados terão acesso a energia solar limpa e econômica. Essa parceria reforça o compromisso do CBH com práticas sustentáveis, incentiva a consciência ambiental e proporciona vantagens financeiras aos nossos associados.
O CBH convida todos os seus associados a conhecer a campanha. Interessados já podem levar uma cópia da conta Cemig recente e um documento de identificação (CPF e RG) para apresentar no estande neste sábado.
Os sócios também poderão participar da campanha através do site da Cemig, utilizando o código CEMIGSIMCBH.
Para simulação e adesão, sem o uso deste código, o desconto é de 12%.
