Em uma noite memorável, com todo glamour digno da ocasião, os 120 anos do CBH foram celebrados na última sexta, 14/06, em um baile de aniversário no salão social do Clube.

Os convidados foram recepcionados com uma decoração impecável. O buffet foi servido com fartura, com um cardápio variado de salgados, canapés, frios, prato quente e sobremesa. A noite foi animada com o super show da banda Skorpius.

A trajetória do Clube foi representada pelos quadros de ex-presidentes logo na entrada, além do quadro de pintura a óleo da casinha branca que existia na sede campestre, quando foi comprada na Orla da Lagoa.

Num ambiente familiar e alegre, todos confraternizaram pelo salão, brindando a data. O evento aconteceu com sistema open bar e open food. Tudo delicioso e preparado com muito capricho, como as mesas de frios montadas no salão.

A entrada da banda, com uma performance cibernética e muitas cores, luzes e fumaça levantou todo mundo das mesas. Logo, a pista de dança ficou cheia, com todos se divertindo ao som de um repertório eclético, próprio de bandas de baile, com ritmos do bolero ao funk, passando pelo pop, internacional, anos 60, sertanejo e axé.

O momento ápice foi a hora dos parabéns para o Clube – claro! – antecedido pela fala do presidente, Almir Caixeta, que enalteceu o trabalho de toda a equipe e destacou a trajetória do Clube com uma “reflexão que sempre busca por valores: os valores da amizade e do encontro”, pedindo à banda um trechinho da música “É preciso saber viver”, clássico da banda Titãs.

Acesse fotos e vídeos (Banda Skorpius, Fato Comunicação e acervo CBH): https://photos.app.goo.gl/DHPf7EAsv5vcsWMQ6