As atletas Regina Braga e Nalzira saíram premiadas da competição Super Poderosas, tradicional torneio de peteca feminino que envolve vários clubes de Minas Gerais, no último fim de semana, dias 29 e 30/04,  no clube Jaraguá.

O torneio Super Poderosas acontece há cinco anos, organizado somente por mulheres, cada vez sediado por um clube diferente. No CBH aconteceu dois anos, com a presença de 120 atletas. Este ano, no Jaraguá, estiveram presentes em torno de 60 atletas. O jogo final do torneio foi narrado pela Rádio Web Mineiríssima.

Nalzira, que pela terceira vez que participa do torneio, conquistou o primeiro lugar na categoria +50. “Como sócia do CBH, referência mineira e brasileira de peteca, deixo o nosso agradecimento ao Clube pela força que nos dá. Quero parabenizar as iniciantes que deram um show, jogaram e se divertiram bastante! O bacana é que não existe tanta cobrança e todas as atletas fazem festa. É a renovação tão desejada em qualquer atividade esportiva! ” disse

Atleta Nalzira, petequeira do CBH

Regina Braga, que foi bicampeã na categoria Classe A, disse que os jogos foram muito difíceis, e que “a cada ano se eleva o nível da competição“. Contou ainda que é muito interessante conhecer atletas novas que vêm de diferentes cidades para competir. O Super Poderosas proporciona uma integração diferenciada entre as petequeiras. 

Regina se superou nos jogos. “Me surpreendi ao me consagrar campeã novamente, pois estou com uma lesão. Agradeço ao CBH pelo apoio e pela preparação oferecida para jogar em competições, ao Murilo e as organizadoras do Superpoderosas!” disse.

 

Atleta Regina, petequeira do CBH.

O CBH parabeniza as atletas e a todas as participantes do Super Poderosas.