O cantor Milton Gomes animou a Feijoada do CBH 2024

Comida boa e samba de primeira qualidade marcaram a tradicional Feijoada do CBH, edição comemorativa pelos 120 anos do CBH, no último domingo, dia 20/10, no salão social do Clube. Sócios e convidados tiveram uma tarde muito agradável, com quatro horas de open food, animada pelo cantor Milton Gomes.

“Que festa divina, música maravilhosa, o Milton canta demais, é expert no assunto. Comida excelente, ambiente muito familiar e gostoso!”, comentou Doris da Penha Costa Marchetto, que é sócia há 10 anos e sempre participa da feijoada do CBH, ao lado do genro Leandro, que participou do evento pela primeira vez.

A sócia Doris da Penha, ao lado do genro Leandro, nunca perde a Feijoada do CBH

Para Gilmarcio Gonçalves Pereira, o Gil, que é sócio do CBH há mais de 20 anos, a festa foi de “primeira qualidade” e uma oportunidade de estar no Clube e rever os amigos.

Gilmarcio Pereira (Gil) curtindo a oportunidade de rever os amigos na feijoada do CBH

O coordenador de eventos do CBH, Lairson de Assis, o Lalá, que recebeu os convidados enfatizando a oportunidade de comemorar a amizade e a vida, comemorou o salão cheio apesar do clima chuvoso, mantendo firme a tradição do evento no calendário do Clube.

André Luiz Dias (pres. do Conselho), Cláudia Simone Silva (tesoureira), Almir Caixeta (pres. do Clube), Alexandre Jacks (vice-pres.) e Renato Gonçalves (rádio)

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/aRJU5g1kxqzL6m6Z9