A cada dia, novas obras e melhorias estão sendo realizadas no Clube. Confira algumas dessas mudanças.

A cada dia, novas obras e melhorias estão sendo realizadas no Clube. Confira algumas:

• Melhorias dos equipamentos da casa de bombas das piscinas

• Reforma do vestiário do campo de futebol

• Instalação de nova bancada e pia no Quiosque da Mangueira. E em breve novos armários nas pias dos quiosques

• Finalização do Estudo de Impacto e Vizinhança (EIV)

• Construção de um cômodo para guardar equipamentos de eventos e atividades esportivas ao lado da Portaria 2

• Reforma e ampliação da Portaria principal

Além disso, o CBH vai realizar uma adequação nos banheiros do Salão de Eventos para atender às pessoas com deficiência física. Dessa forma, o clube se adapta tornando-se mais acessível aos sócios e convidados. O salão também passará por nova pintura do teto e da entrada principal.

Outra mudança que merece a atenção dos sócios são as novas catracas instaladas nas portarias, permitindo um novo sistema de acesso ao clube. Procure a Secretaria do clube para retirada de sua nova carteira e recadastramento de digitais para o sistema biométrico.