No último domingo, dia 08/10, ocorreu o Torneio Interno de Peteca Pais e Filhos do CBH,  evento que reuniu as famílias nas quadras para uma manhã de integração e esporte. Participaram do torneio oito duplas, divididas em duas chaves, e no final das partidas foi feita a entrega de medalhas.

Na Chave A, o ouro ficou com a dupla Vitor e Washington e a prata com Gilson e Kenedy. Na Chave B, a dupla campeã foi Antônio e Eduardo e a vice-campeã foi Álvaro e Rafael.

Murilo Piló, coordenador de Peteca no CBH, destacou que o torneio foi criado há mais de cinco anos com o propósito de fortalecer os laços entre as famílias associadas ao Clube.

Este ano, Murilo teve o valioso auxílio de Rafael Rodrigues na elaboração das chaves, organização do torneio e também na entrega das medalhas. Rafael é uma pessoa com autismo e por isso o esporte assumiu uma importância significativa em sua vida, tendo um papel fundamental nos momentos de integração e socialização dentro do Clube.

”Muito obrigado pela sua ajuda, conto com você aqui no ano que vem”, agradeceu Murilo

Murilo Piló, coordenador de Peteca do CBH, e Rafael Rodrigues, colaborador do torneio

Além de sua contribuição na organização, Rafael jogou no torneio com seu pai, Álvaro Rodrigues.

“Todos aqui sabem que meu filho é especial e ele jogou muito bem! Obrigado a todos pela participação e ao Murilo pela iniciativa. De todos os anos anteriores esse foi o melhor, muito bem organizado. Temos mesmo que ter essa integração aqui no Clube, o mais importante aqui foi brincar e se divertir. Tenho certeza que o Rafael se divertiu”, disse Álvaro.

Rafael e Álvaro Rodrigues, pai e filho no Torneio Interno Pais e Filhos do CBH

O evento reuniu não só pais e filhos, mas também netos. Foi o caso da família Santos, que reuniu três gerações em quadra. Sérgio é pai de Caio e Bruno e também avô de Gabriel (filho de Caio). Eles fizeram do esporte um momento de lazer e conexão entre a família no fim de semana.

Caio, Gabriel, Bruno e Sérgio Santos – Família participante do Torneio Interno Pais e Filhos

Washington é pai de Vitor e avô de Otávio. O pequeno Otávio não jogou, mas aproveitou o dia e também levou medalha para casa!

Confira as classificações do Torneio:

Chave A

Ouro: Vitor e Washington