Começou no último fim de semana, dias 18 e 19/03, o torneio classificatório de peteca do Clube Belo Horizonte. O objetivo é rankear os atletas, por categoria de idade, conforme a Federação Mineira de Peteca, para competir externamente pelo CBH. A final acontecerá no próximo domingo, dia 26/03, com uma confraternização entre os atletas após a competição.

Assessor de Esportes Murilo Piló ao lado do Mascote Tucano do CBH

“São 50 atletas inscritos, contemplando as modalidades Feminino e Masculino”, explicou o assessor de Peteca do CBH, Murilo Piló.

A equipe do Clube Belo Horizonte reúne hoje os melhores atletas de peteca no estado e no país, com vários títulos conquistados para a casa. Um exemplo é a dupla Regina e Luara, mãe e filha, atuais campeãs brasileiras de peteca.