Novos Sócios Proprietários

No domingo, dia 04 de outubro, novamente a diretoria do CBH se reuniu para acolher novos sócios proprietários. Em função da indisponibilidade de alguns para o encontro anterior, este novo momento foi organizado para que todos pudessem participar.

Novos Sócios Proprietários

O presidente do CBH, Carlos Caixeta, o Carlão, acolheu com muita satisfação os novos sócios, que nesta ocasião recebem um certificado de propriedade de sua cota, ou seja, de uma parcela do clube.

Novos encontros acontecerão em breve. “Este momento é muito especial para o clube e igualmente importante para o associado”, comentou Carlão. Você gostaria de saber mais sobre como se tornar sócios proprietário de uma cota no Clube Belo Horizonte? Conheça o Estatuto CBH

Fotos do Café – Novos Sócios Proprietários