No último sábado do mês de novembro, dia 28, sócios, integrantes da diretoria e o presidente do clube, Carlos Caixeta, estiveram reunidos para a reinauguração do salão de sinuca do clube.

“Tudo começou quando me procuraram dizendo que o teto não estava bom, pois estava sujando as mesas de sinuca. Então optamos por um rebaixamento com gesso. Em seguida sugeriram: poderíamos aproveitar e trocar também o piso. E assim fomos avançando. Entre uma coisa e outra, fomos verificando outras necessidades e o salão ganhou uma reforma completa, sempre observando a prudência com o caixa do clube”, comentou o presidente, Carlos Caixeta, o Carlão. Mateus Brandão, diretor de esportes do CBH, completou dizendo que “agora temos um espaço preparado para sediar torneios, o que será muito bom”. Gelson Rodrigues, sócio do CBH e ativo colaborador na organização do grupo, ponderou que “agora precisamos zelar pela conservação do espaço, para que esteja sempre limpo e agradável”. A turma da sinuca comemorou e parabenizou a diretoria pela iniciativa e empenho na remodelagem do espaço.

Após a cerimônia de inauguração, o presidente Carlão deu a tacada inaugural, à qual se seguiu um torneio realizado entre os sócios para marcar a ocasião.