jogo master

No último sábado, 18/09, aconteceu a 4ª rodada da 1ª fase do Brasileirão Cifuca 2021 na categoria Master.

Foram quatro jogos, começando com um empate entre o Athletico e Ceará em 2×2, seguido de vitórias do Fortaleza sobre o Juventude por 2×1, e do Ceará que marcou 2×0 no Grêmio. No último jogo do dia, empate de 3×3 entre Bragantino e Bahia.

“O ponto forte do meu time é a união do grupo. Nossa equipe tem idade mais avançada, então um ajudando o outro é fundamental”, comentou Thiago Santos, goleiro do Cuiabá. “Foi empate com sabor de derrota, pois nosso time buscou o gol o tempo todo e o empate é doído”, desabafou.

Tiago Santos, goleiro do Cuiabá.

Para Lucas Medeiros, que joga no meio de campo do Bragantino, o empate “foi um bom resultado”, embora tenha avaliado que seu time poderia “ter jogado melhor, conversado menos com o juiz e se preocupado mais em jogar bola”. Ele acredita que faltou entrosamento: “Acho que a gente brigou muito, teve gente saindo do campo antes de acabar o jogo. Temos que nos organizar melhor como um time, nos esforçar mais e caprichar mais na hora de finalizar, de fazer os gols”, avaliou.

Lucas Medeiros, meio de campo do Bragantino

ACOMPANHE AS TABELAS DOS JOGOS:

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaMaster

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaSenior