Várias melhorias acontecem no CBH a cada dia. A diretoria anuncia que em breve serão iniciadas as obras do novo Espaço Kids. E que, atendendo às solicitações dos sócios nas pesquisas de avaliação da atual gestão, o clube terá novo atendimento de bar e lanchonete na área das piscinas.

Ações que já foram atendidas:

• Visando facilitar o trabalho dos colaboradores e garantir mais zelo com a infraestrutura, o clube adquiriu carrinhos para guardar e transportar utensílios como enceradeira e guarda-sol.
  • O playground foi revitalizado, com conserto e nova pintura dos brinquedos. Trata-se de uma medida paliativa. Em breve, serão iniciadas as obras do novo Espaço Kids.
  • O mural da peteca foi reforçado com uma moldura, visando melhorar a afixação e evitar acidentes com as bordas na coluna curva.