Agosto é o mês dedicado aos pais e no último domingo, 20/08, foi celebrada no Salão Social uma Missa em ação de graças pelos papais do Clube Belo Horizonte.

A celebração, presidida por Pe. Gilson, da comunidade Cresap, contou com a presença de sócios e seus familiares, que colocaram também intenções para pessoas queridas em suas orações.

A celebração foi animada por músicas e trouxe reflexões pessoais enriquecedoras. O Padre Gilson, em seu sermão, refletiu sobre a presença e atitudes de cada um nos espaços: “Quando você chega em casa, a sua família dá graças ou se sente apreensiva pela sua chegada? E aqui no Clube, você é a pessoa que seus colegas querem dentro ou fora do times e ciclos de amizade?”

Ao final, todos os pais foram convidados a frente para serem homenageados.

A missa também foi transmitida ao vivo no Instagram do Clube para os que não puderam estar presentes. Você pode acessar o vídeo na íntegra no @clube_bh !

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/DvfJEwmJh9hZsayr5