Equipe de vôlei do CBH com o treinador Ronderson Rodrigues

No último fim de semana, dias 01 e 02/07, a equipe de vôlei feminino do CBH participou do Torneio Interclubes de Vôlei 2023, no Granada Iate Clube. Enfrentando equipes de renome, nossas jogadoras se destacaram e se consagraram vice-campeãs do torneio, na categoria master 40+. Além do CBH e do clube anfitrião, participaram as equipes dos clubes Bola Mania, Guapas e Círculo Militar.

No sábado, o time do CBH disputou duas partidas, obtendo uma vitória e uma derrota. No domingo, a equipe foi vitoriosa em mais duas partidas, garantindo sua vaga na final. Com uma excelente atuação, o time do CBH ficou com o título de vice-campeão do torneio.

“Acredito que se tivéssemos jogado a final como nos primeiros jogos, teríamos ganhado com certeza! Por algum motivo, nos desestabilizamos e precisamos trabalhar o nosso aspecto psicológico. No entanto, vamos acumulando experiência para os próximos jogos!”, avaliou Sheila Klingspiegel, jogadora da equipe.

Ronderson Rodrigues, treinador de vôlei do CBH, considerou que foi um ótimo jogo, apesar da derrota, e ressaltou que é preciso mais atenção aos detalhes: “Considerando que chegamos novamente à final, tivemos um resultado positivo com um grande empenho das atletas! Estamos sempre chegando às finais, mas os detalhes estão nos impedindo de vencer. Vamos continuar trabalhando. Agradeço o apoio do Clube e seguiremos em busca de novos e melhores resultados”.

O treinador lembra que os torneios são oportunidades para as atletas se reunirem e interagirem, ajustando detalhes para as próximas competições, já que nem sempre todas conseguem participar dos mesmos treinos.

O Clube Belo Horizonte parabeniza as atletas do vôlei pelos resultados e deseja muito sucesso nas próximas competições!