A partir de agora, é possível acessar a internet de qualquer lugar do clube.

A partir de agora, é possível acessar a internet de qualquer lugar do clube.

Quem gostou da novidade foi Mariana Borges, 19 anos, e Bernardo Gontijo, 14 anos, que ontem acessavam na recepção. Tão logo Mariana soube da novidade, correu pra testar da piscina. “É legal ter acesso à internet no CBH pra poder compartilhar as coisas direto do clube, fotos, localização”, diz a estudante, que segue o facebook do CBH. “Melhorou né?”, diz, sorrindo. “Antes não era proativo. Agora, eu acompanho todas as novidades pelo face e olho lá quando tenho dúvidas de horários”. Bernardo também comemorou porque antes o wi-fi não funcionava em seu celular no clube e agora “nem precisa mais ficar só na recepção”. Para acessar você também a internet de qualquer lugar do clube, informe-se sobre a senha na secretaria. Essa é uma das melhorias para você, sócio!