Neste domingo, 03/02, o calor bateu recorde em Belo Horizonte. Os termômetros marcaram 34,4 graus, segundo o Instituto Nacional de Metereologia. E o Clube Belo Horizonte também registrou um recorde que combina com o verão: 69 pessoas participaram do aulão de hidroginástica.

Jovens, idosos, homens e mulheres participaram da aula, sob o comando do professor Felipe Lopes. “Foi o recorde desse verão. É maravilhoso ver tanta gente exercitando, cuidando da saúde”, ressaltou.

O domingo foi animado no CBH. Logo depois da hidroginástica, foi a vez da música de qualidade com Tarso Santafé. Durante duas horas, o público cantou, dançou e se divertiu ao som das músicas que atenderam vários gostos, do samba ao sertanejo.

Já no período da tarde, o aulão de hidroritmos animou ainda mais o CBH. “Os sócios adoram o aulão. Antes de tudo é uma atividade física, mas é um momento de animação e integração”, afirma o diretor social do CBH, Cláudio Aguiar.

Um dos professores, Tom Silva, disse que a aula é um momento de diversão. “O público fica super animado. É a segunda vez aqui no clube e a ideia é virmos outras vezes”, ressalta. Rosemeire Dias participou da aula. Para ela o horário é ideal, pois muitas pessoas não chegam ao CBH muito cedo. “A iniciativa é excelente e animou o dia”, finaliza.

Confira fotos: https://photos.app.goo.gl/oQVKkBrEgZCJ264v9