No último sábado, 18/08, sócios do Clube Belo Horizonte prestaram uma emocionante homenagem a José Cândido, o Candinho, que foi sócio do Clube por quinze anos, cultivando grandes amizades e deixando um legado de amor e fortes laços.

“Candinho passou por momentos difíceis de saúde. Essa é uma homenagem de agradecimento por tudo que ele representou ao CBH. Hoje queremos expressar nosso carinho ao nosso grande amigo e também à sua família”, explicou Vadermy Alves, sócio do CBH há 37 anos.

A confraternização, que reuniu sócios e familiares de Candinho, contou com a entrega de uma placa de homenagem.

“Me surpreendeu a recepção que tive aqui hoje”, disse o Candinho, visivelmente emocionado, ao receber a placa de homenagem com os dizeres: “Ao amigo Candinho, a nossa homenagem por todo o convívio, pela amizade e pela admiração que todos sentimos por você. Colegas do Clube Belo Horizonte”.

“É sempre um prazer rever os amigos. Foi uma surpresa, a gente não esperava. Não poderia ter sido melhor!”, comentou Rogério Silveira, filho mais velho do homenageado.

Veja as fotos em:  https://photos.app.goo.gl/FKkjSaKg1bbkjjwy8