Futsal

Na nova escada da piscina, Kadidja e Rodrigo brincam com a pequena Gabriela. Na outra piscina, a outra filha, Sara, se diverte no toboágua.

Futsal

Sócio há quatro anos, o casal aponta várias melhorias no clube: “quiosques, sauna, vestiários… ah, e o bar que melhorou bastante! Antes, em dias mais cheios, acabava tudo rápido. Hoje, há mais variedade e não falta alimentação, o que é importante pra gente que tem criança, porque podemos passar o dia tranquilo no clube”. O casal elogia também a programação na piscina, com aulas de hidroginástica e natação, e as melhorias na estrutura, que aparecem a cada dia. A escada, por exemplo, que apareceu no início desta notícia. “Está mais encostinha, né? Percebi. Dá mais segurança”, comenta, sorrindo, a mãe zelosa.