As melhorias na infraestrutura do Clube não param. Além da nova iluminação do ginásio poliesportivo, nas últimas semanas, o CBH investiu na revitalização do Bar Redondo e na instalação de um novo alambrado para a quadra de tênis. É o CBH cuidando de nosso patrimônio e investindo no esporte.

O Bar redondo recebeu nova pintura no piso, valorizando e modernizando o ambiente. Essa intervenção veio completar o investimento feito recentemente na área dos quiosques, que também passaram por revitalização na pintura.

E atendendo a um pedido dos tenistas, o CBH instalou um alambrado mais alto na quadra de tênis, na divisa com a nova Academia de Esportes. “A medida visa evitar que as bolas caiam fora da quadra, garantindo mais conforto aos sócios que praticam o esporte”, explicou o presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão.

“O foco principal da Diretoria é sempre buscar satisfazer aos seus associados, trabalhando para renovar e atualizar o Clube, visando oferecer tranquilidade e conforto. Sempre que houver sobra na área financeira, estaremos investindo em áreas vulneráveis de nosso CBH”, disse o diretor de Sede, Ademir Ribeiro de Sousa.