Mesmo com o frio, o fim de semana, dias 16 e 17/06, foi muito divertido no CBH, com a programação especial que o Clube preparou para a criançada de 0 a 12 anos. Teve muita brincadeira, mini gincana, sessão cineminha e pintura facial no Espaço Criança.

A sócia Elis Regina trouxe a filha Lívia de apenas dois anos para aproveitar. “Sempre costumamos vir ao CBH. Essa programação é muito boa para divertir as crianças. Como está um tempo mais frio, a gente pode trocar a piscina pelos brinquedos. As crianças adoram”.

Alessandra Zauli, mãe de Pedro Henrique, 5 anos, e dos gêmeos Téo e Julia, de 3 anos, também levou as crianças para aproveitar as atrações. “Venho com eles praticamente todos os finais de semana para o CBH. Acho muito bacana essa programação especial para as crianças, pois sai um pouco dessa obrigatoriedade de sempre precisar entrar com eles na piscina. No meu caso, tenho evitado a piscina, pois eles estão tossindo e ter outra atividade para o público infantil é muito legal. Deveria ter sempre”, disse.