Os funcionários do Clube Belo Horizonte estão com uniformes novos! A nova diretoria, buscando excelência em todos os setores, trocou os uniformes de todos os colaboradores, padronizando a identidade visual da nova marca do clube, adotada no início deste ano.

Os novos uniformes atendem às necessidades específicas de cada área, por exemplo com tecido adequado ao contato direto com o cloro para os funcionários da piscina.

O próximo passo será a troca dos crachás e também das carteirinhas de sócios, que serão substituídos do papel pelo PVC, no estilo de cartão de crédito e com código de barras para acesso nas novas catracas a serem implantadas nas portarias. A novidade visa não só a identidade visual, mas também a segurança do clube com a profissionalização do acesso e também o conforto para o sócio, já que o material em PVC não estraga de molhar. Para quem está cercado de água, todo cuidado é pouco.